Perder peso com óleo de coco, a gordura mais amigável do mundo.

Ele contém uma combinação única de ácidos graxos com efeitos poderosos no metabolismo.

Vários estudos mostram que apenas adicionando óleo de coco à sua dieta, você pode perder peso, especialmente a gordura “perigosa” na cavidade abdominal.

Este artigo explica como o óleo de coco pode ajudar a perder peso e gordura da barriga.

Óleo de coco é rico em triglicérides de cadeia média, ácidos graxos que aceleram o metabolismo

O óleo de coco é muito diferente da maioria das outras gorduras.

Enquanto a maioria dos alimentos contém predominantemente ácidos graxos de cadeia longa, o óleo de coco consiste quase inteiramente de ácidos graxos de cadeia média.

O que acontece com estes ácidos graxos de cadeia média, é que eles são metabolizados diferentemente do que as gorduras de cadeia mais longa.

Eles são enviados diretamente para o fígado do trato digestivo, onde eles são usados ​como fonte de energia imediatamente ou se transformam em corpos cetônicos.

Essas gorduras são frequentemente usadas por pacientes epilépticos em uma dieta cetogênica, dessa forma, contribuindo para aumentar os níveis de cetona.

CONCLUSÃO:

O óleo de coco é rico em Triglicerídeos de Cadeia Média, que são ácidos graxos que são metabolizados diferentemente da maioria das outras gorduras.

O óleo de coco tem efeitos benéficos no metabolismo, logo, leva a perder peso.

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Como perder peso com óleo de coco e acelerar o metabolismo, fazendo você queimar mais calorias em repouso

Uma caloria não é uma caloria.

Diferentes alimentos e macronutrientes passam por diferentes vias metabólicas.

Os diferentes tipos de alimentos que comemos podem ter um efeito enorme sobre nossos hormônios e saúde metabólica.

Algumas vias metabólicas são mais eficientes do que outras e alguns alimentos requerem mais energia para digerir e metabolizar.

Uma propriedade importante do óleo de coco é que ele é “termogênico” 

A ingestão de óleo de coco tende a aumentar o gasto de energia (queima de gordura) em comparação com a mesma quantidade de calorias de outras gorduras.

Em um estudo, 15-30 gramas (1 a 2 colheres de sopa) de gorduras de cadeia média (óleo de coco) por dia aumentaram o gasto de energia em 5%, totalizando cerca de 120 calorias por dia.

Vários outros estudos confirmam esses achados. Quando os seres humanos substituem as gorduras que comem pelas gorduras MCT, eles queimam mais calorias.

Portanto, uma caloria de óleo de coco NÃO é o mesmo que uma caloria de azeite ou manteiga.

CONCLUSÃO:

Muitos estudos mostram que os triglicerídeos de cadeia média podem estimular o metabolismo.

Consumindo 1 colher de óleo de coco diariamente é possível aumentar o gasto de energia em 120 calorias por dia.

Óleo de coco pode reduzir o apetite, fazendo você comer menos.

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